Chamada ao Grito de Mulher 2014




Estendemos o convite para integrar a cadeia de eventos 4.Festival Internacional de Poesia "Grito de Mulher" de Movimento Mulheres Poetas Internacional (MPI). Este festival pretende reunir homens e mulheres poetas de vários países, a pagar um tributo às mulheres e para contribuir com mensagens contra a violência. É feita a partir de 1. De Março a 31, permanecem sob a responsabilidade dos organizadores selecionar o dia que lhes convém e se ajustar a suas bases estabelecidas. Músicos, atores e outros são convidados a contribuir, no âmbito dos eventos programados.

As pessoas que fazem arte da causa deve ser 100% comprometidas e comprometidos com o objetivo que estabelecemos o nosso Grito para afirmar a solidariedade poética altruísta e assumir este papel importante como um ato de solidariedade em favor de uma causa justa e nescessária. O último festival teve a participação de 33 países e está prevista mais de 100 eventos em todo o mundo em várias línguas.

Por isso convidamos voce para se juntar novamente a causa de um sério compromisso a  nos ajudar a espalhar esta mensagem para os ouvidos daqueles que podem nos apoiar e quer se juntar de uma forma altruísta.

Nosso e-mail para aplicações interessadas em organizar o nosso festival e, em seguida, enviando as diretrizes a seguir é: mujerespoetasinternacional
(at) gmail (dot) com

(Por favor envie em poucas linhas se voce esta interessada e interessado em organizar o nosso evento Nossos pedidos de fora vai se avaliar  e  com prioridade os nossos embaixadores e organizadores acima).

Conheça o impacto das nossas Festival "Grito de Mulher", fotos e vídeos dos eventos anteriores em seu site oficial: http://festivalgritodemulher.blogspot.com
Twitter: @ mujerespoetas 




Nota:

Somente as pessoas que fazem o compromisso de cumprir com as diretrizes do "Grito de Mulher", afirmando por escrito que aceitam as condições e aceitam as responsabilidades de toda a organização em nosso nome. Uma vez solicitada deve ler as REGRAS e responder de acordo em nosso e-mail.



.
Share on Google Plus

0 comentários: