Grito de Mulher 2013 soprou forte



“Dos bares para as escolas, a partir dos parques para o congresso, a partir de computadores de casas, a partir Dominicana para a Tanzânia elevamos o nosso clamor” Jael Uribe.

No que poderia ser chamado de um jordaniano árduo, cansativo, mas muito satisfatório categorizar de maravilhoso que realizadas durante o mês de março de 2013, em muitas partes do mundo, onde vimos o Movimento Mulheres Poetas embarcar MPI International, com o apoio de centenas de instituições privados e governamentais, grupos literários, poetas e artistas, homens, mulheres e crianças de apoio à grande cadeia de acontecimentos mundiais que representam o Festival Internacional de Poesia  Grito Mulher em favor das mulheres e contra a violência para uma cultura de paz que este ano homenageou o candidato afegão Malala Yousufzai Prêmio Nobel da Paz, depois de sua tentativa de defender o direito de meninas e mulheres a ir para a escola lá.





Grito de Mulher é um esforço colaborativo, e não o individualismo que busca unificar vontades. A intenção do MPI é apoiar a literatura das mulheres especificamente na poesia, e seu festival para levar mensagens de auto-estima, o respeito eo valor da mulher na sociedade, unindo vontades dos homens e mulheres poetas e artistas por justa causa por Zero tolerância mensagens violência. Mais de trinta países foram os protagonistas e mais de noventa eventos em suas diferentes cidades do mundo foram comemorados com início no 1. e termina em 31 de março. Cada evento é único no seu género, com várias atividades de oficinas, conferências, palestras, concertos, recitais, exposições, audiovisuais, eventos públicos, entre outros interessante contando todas as atividades com a própria missão social tornou-se uma bandeira para MPI e muitos outros grupos que os apoiam: a causa da não-violência, em favor de uma cultura de paz, e, especialmente, com o apoio das mulheres em todas as suas manifestações.





Entre os países participantes, destacam-se: República Dominicana, Porto Rico, Espanha, México, Argentina, Colômbia, Cuba, Peru, Guatemala, Bolívia, Venezuela, Chile, Panamá, Equador, Nicarágua, Honduras, EUA, Canadá, Alemanha, Rússia, Luxemburgo, França, Marrocos, países África do Sul, Kosovo, Grécia, Antigua e Barbuda, Tanzânia, Israel, Nova Zelândia, Lesotho, Zimbabwe, entre outros, além de vários eventos em diferentes cidades e vilas, algumas com até 8 eventos no decorrer do mês, proporcionando assim uma sólida cadeia A solidariedade global.

Mulheres Poetas Movimento Internacional MPI está extremamente satisfeita com os resultados deste grito, que deixaram um rastro de publicações em diferentes mídias de rádio, televisão e de impressão, bem como dezenas de publicações em meios digitais e, especialmente, nas mentes dos participar dos eventos em diferentes idiomas, que são o verdadeiro franco essa luta soma de consciência, contribuindo para a sua mensagem de unidade e dignidade será sentida nas pessoas, e que isso pode refletir um grito ensurdecedor que removeu consciências, chamado Grito de Mulher.




Para visitar o álbum de fotos deste e de outros eventos do festival visite AQUI


 
Share on Google Plus

0 comentários: