Que é | Grito de Mulher


Que é Grito de Mulher?

Vozes do mundo unidas em homenagem à mulher e contra a violência. Festival poético-artístico anual, constituído por um conjunto de eventos simultâneos que decorre mais de 30 países durante todo o mês de Março.  O Festival Grito de Mujer realiza-se graças aos apoio de instituições e colaboradores solidários.

É um festival poético e artístico sem fins lucrativos chamado pelo Movimento Internacional das Mulheres  Poetas (MPI), baseado na República Dominicana. Grito de Mulher é uma criação concebida pela escritora Dominicana Jael Uribe, presidente e diretora do movimento.
 
Este festival pretende reunir homens e mulheres poeta, músicos, atores e artistas e outros em vários países, e estender um grito de "Basta!" promoção de mensagens de não violência contra as mulheres.




É um festival poético e artístico sem fins lucrativos chamado pelo Movimento International das Mulheres  Poetas (MPI), baseado na República Dominicana. Grito de Mulher é uma criação concebida pela escritora Dominicana Jael Uribe, presidente e diretora do movimento.
 
Este festival pretende reunir homens e mulheres poeta, músicos, atores e artistas e outros em vários países, durante todo o mês de março e estender um grito de "Basta!" promoção de mensagens de não violência contra as mulheres. Grito de Mujer "Grito de Mulher".



O objetivo do festival:



Realizar durante o mês de março, uma homenagem às mulheres de consciência e de apelo à não-violência em vários países e cidades em qualquer dia entre 1 de março e 31, para compartilhar atividades culturais.

Músicos, poetas, performances de teatro, exposições, feiras etc, podem ser parte do evento, se eles estão relacionados com o tema da mulher e que não entrem em conflito com a moral ou nossa imagem como um grupo.



Quem pode organizar o festival?



Qualquer pessoa adulta ou membro entidade ou não membro de Mulheres Poetas Internacional (MPI) para ser aceito como um organizador, (dizem ter feito o pedido formal a ser revisto pelos membros do nosso Conselho de Administração), em solidariedade com a causa de não-violência contra as mulheres e de poesia e concordando que sua organização está em conformidade com as atribuições e necessidades que requerem como base para esta chamada.
 



Quem pode participar do evento?


Poetas de todo o mundo, tanto homens, mulheres, crianças e instituições (grupos, coletivos, empresas privadas, escolas, faculdades, editoras, etc.)

 Eles também podem se juntar em solidariedade como artistas: músicos, pintores, atores, dançarinos, desempenho ou grupos de dança, etc, desde que contribuir com a sua entrada e / ou que tenham a ver com a causa e não independente das atividades do festival.

Também ser adicionados juntos: alto-falantes, as entidades de apoio a mulheres, etc. agendas, conforme permitido pelos organizadores na área.

(Os organizadores decidir quem pode ou não participar de seus eventos com base na disponibilidade). Nota: Apenas as entidades e pessoas previamente aprovados pelo comité como organizadores podem realizar a chamada para o "Grito de Mulher". Reservamo-nos o direito de aceitar ou rejeitar os pedidos.

Se você quiser ajudar, envie-nos um breve resumo de por que devemos ter em conta como um organizador e seu interesse em causa os detalhes.


#gritodemulher #gritodemujer 

0 comentários: