Chamada para Festival Grito de Mulher 2017




O Festival Internacional de Poesia e Arte Grito de Mulher em seu sétimo ano, vai adoptar o lema "Um grito pela liberdade" para todas as meninas do mundo. Procurando através das artes e da poesia, reforçar a confiança, segurança e valores de meninas ao redor do mundo, que merecem viver livre de abuso, maus-tratos, e longe dos problemas adultos como gravidez precoce, trabalho forçado, ect,.

Este ano, o Movimento Mulheres Poetas Internacional (MPI) Inc. com sede na República Dominicana, reiterou o apelo aos campos da arte e da cultura e interessados a fazer parte os coordenadores do evento de Grito de Mulher 2017, organizado durante todo o mês de março com uma cadeia em todo o mundo.

Para participar, os eventos devem respeitar o mensagem que o grito representa et devem aderir às diretrizes de GDM escritas.

Desde 2011, o festival Grito de Mulher (Grito de Mujer) servido pará sensibilizar as pessoas ao gravidade do flagelo da violência, através de várias campanhas e eventos relacionados. Foram realizados cerca de 700 eventos em 60 países pelos coordenadores voluntários.

Os interessados
​​em fazer parte dos eventos na cadeia mundial de 2017, pode aplicar preenchendo seus dados de contato da página www.gritodemujer.com

Share on Google Plus

0 comentários: