Grito de Mulher recompensa contribuintes destacados




A Fundação Mulheres Poetas International (MPI) Inc. e marca Grito de Mujer® (Grito de Mulher), realizada nos salões RafaelHoteles Ventas 4, localizado na Calle de Acalá na cidade de Madri, Espanha, um jantar de gala onde realizou parte 1º Encontro Internacional de Movimento MPI de poetas, amigos e simpatizantes da causa Grito de Mulher. A noite começou com um magnífico jantar para cerca de 120 pessoas, continuando com um recital de poetas internacionais e intervenção de cerca de 40 poetas, e colaboradores da causa Grito de Mujer.

 
O escritora dominicana, Presidente do MPI, Jael Uribe, liderou um discurso emocionado com as palavras dedicadas especificamente a cada um dos seus colaborares presentes. No final da noite teve lugar a cerimônia de premiação em lágrimas e emoções e parceiro de contribuintes destacados e coordenadores do Festival Grito de Mulher, que foram surpreendidos por Uribe, não só entregando bonitas certificados com a figura da "mulher alada", identificando o símbolo da marca Grito de Mujer®, mas também com o prêmio em si, como uma forma de gratidão por seu trabalho e lealdade.



Entre contribuintes que recebeu a estatueta mulher alada mãos de Uribe foram: Antonia Cerrato, Idoia Carramiñana, Adirane Azcuenaga, Maria Pizarro, Encarnación Sánchez Arenas, Bouchrail Echchaoui (Marrocos), Berkis Contreras (EUA), Ivonne Sánchez Barea, María Sanchez, Helena Staghouraki (Grécia), Pedro Vera, que não estava presente, mas que Uribe passou algumas belas palavras por ter sido um dos primeiros homens entusiasmados em formar parte, finalmente, para o coordenadora dos eventos em Madrid, a poeta Assunção Caballero.


Receberam certificados de apreciação Zulma Quiñones (Puerto Rico), Teresita Calderon (Suíça). Eles também foram reconhecidos os esforços do poeta Carmen Rey Hernandez, Inma Diez, Edith Fernandez e Sergio Perez para o seu incondicional participação à causa.



Em seu discurso, Uribe destacou que para chegar longe o suficiente para não só ser criativo, ser original, ser altruísta, mas também teve que ser leal e grato.



O MPI é grato a todos os seus colaboradores em todo o mundo por seu apoio para a causa.
Share on Google Plus

0 comentários: