En março de 2013 voce vai ouvir o Grito de Mulher

Uma vez mais vamos testemunhar o grito alto e bom som de poetas que falam contra a violência não é o suficiente, considere essas vozes que de vez em quando, também se precisa gritar. Um grito é uma manifestação da alma diante de impotência, é o grito de um: Basta! Assim, o próximo mes de Março 2013 novamente levantar as vozes em Terceiro Festival Internacional de Poesia "Grito de Mulher" chamado de Movimento Mulheres Poetas Internacional (MPI) República Dominicana e contará desta vez com a participação de países que se juntaram à longa cadeia de festivais e assim parar  todo  o mes de março em uma homenagem as Mulheres por meio da poesia e das artes e outras atividades de interesse. "Grito de Mulher" também faz parte da missão social do trabalho MPI para dar a conhecer o talento desconhecido de poetas mulheres através de suas diversas atividades e redes sociais. O MPI tem o apoio de instituições culturais de importância dos parceiros de eventos em diversos países e cidades, incluindo:

República Dominicana, Porto Rico (Humacao), Espanha (Málaga, Gran Canaria, Murcia, Aguilas Murcia, Valência, Barcelona, Alicante, Valladolid, Toledo, Madrid, Bajadoz, Província de Cádiz, Cájar Granada), México (Cidade do México, Michoacán, Veracruz, Tijuana, Toluca), Argentina (Buenos Aires, Cordoba, Rosario, Santa Fé, os eventos de La Plata-Berisso e Ensenada-2, Santiago del Estero, Río Negro-Cipolletti-Patagônia, Concepción del Uruguay–Entre Ríos), Colômbia (Barranquilla, Cali, Bucaramanga), Cuba (Las Tunas), Chile (Santiago , Talagante, Ovalle, Valparaíso), Peru (Lima), Bolívia (Santa Cruz), Guatemala (Ciudad, Quetzaltenango), Venezuela (Caracas, Acarigua, Anzoátegui), Panamá, Equador (Loja), Honduras, EUA (Nova Jersey, Califórnia, Modesto , Califórnia, Santa Rosa, São Francisco, Nova York, Miami, San Antonio-Texas), Canadá, Alemanha, Rússia (São Petersburgo), Luxemburgo, França (Paris, Guadalupe), Marrocos (Larache), África do Sul (Cidade do Cabo, Bloemfontein, Zimbabwe, Johannesburgo ), Kosovo, Grécia, Antígua e Barbuda, Tanzânia, Índia (Kolkata), Israel (Tel Aviv), Nova Zelândia, etc.

Esta lista vai continuar a subir nos próximos meses, para março de 2013. A ultima etapa do festival contou com a participação de 30 países e de 95 eventos em todo o mundo foram feitos em favor da causa.

Grito de Mulher 2013 inclui atividades como conferências, exposições, actividades ao ar livre, leituras de poesia, concursos e muito mais. As várias actividades vão envolver homens e mulheres poetas e será coordenado pelos embaixadores e embaixadores de boa vontade do movimento MPI em diferentes países e com a colaboração de instituições, grupos culturais, músicos e artistas que apóiam esse trabalho de solidariedade bonito.

 Movimento Mulheres Poetas Internacional-MPI é um dos grandes projetos que conseguiram transcender a Internet para trabalhar em conjunto para um objetivo comum e que reuniu poetas seguidores e amigos em um movimento social que transcende fronteiras. O MPI tem quase 25 mil seguidores, e acompanhamento direto de mais de 500 poetas mulheres de diferentes países. Foi fundada pela escritora Domenicana Jael Uribe para prestar apoio na divulgação do trabalho de poetas que falam de mulheres no mundo, bem como proporcionar ferramentas tecnológicas necessárias para continuar promovendo até mesmo no campo usando a tecnologia de hoje e tornar-se conhecida em outras fronteiras, bem como desenvolver o papel de liderança de seus parceiros através da organização de eventos em homenagem poética para as mulheres em todo o mundo. Para saber mais sobre o MPI e seu trabalho para apoiar esses dignos representantes das letras e seus eventos, visite sua página: 

http://mujerespoetasinternacional.blogspot.com ou http://festivalgritodemulher.blogspot.com contatá-los em suas redes sociais.


Share on Google Plus

0 comentários: