Chamada ao Grito de Mulher-2013


Chamada ao Grito de Mulher 2013

Estendemos o convite para integrar a cadeia de eventos 3. Festival Internacional de Poesia "Grito de Mulher" de Movimento Mulheres Poetas Internacional (MPI). Este festival pretende reunir homens e mulheres poetas de vários países, a pagar um tributo às mulheres e para contribuir com mensagens contra a violência. É feita a partir de 1. De Março a 31, permanecem sob a responsabilidade dos organizadores selecionar o dia que lhes convém e se ajustar a suas bases estabelecidas. Músicos, atores e outros são convidados a contribuir, no âmbito dos eventos programados.

As pessoas que fazem arte da causa deve ser 100% comprometidas e comprometidos com o objetivo que estabelecemos o nosso Grito para afirmar a solidariedade poética altruísta e assumir este papel importante como um ato de solidariedade em favor de uma causa justa e nescessária. O último festival teve a participação de 30 países e está prevista mais de 95 eventos em todo o mundo em várias línguas.


Por isso convidamos voce para se juntar novamente a causa de um sério compromisso a  nos ajudar a espalhar esta mensagem para os ouvidos daqueles que podem nos apoiar e quer se juntar de uma forma altruísta.

Nosso e-mail para aplicações interessadas em organizar o nosso festival e, em seguida, enviando as diretrizes a seguir é: mujerespoetasinternacional@gmail.com  (Por favor envie em poucas linhas se voce esta interessada e interessado em organizar o nosso evento Nossos pedidos de fora vai se avaliar  e  com prioridade os nossos embaixadores e organizadores acima).


Conheça o impacto das nossas Festival "Grito de Mulher" 2012 e 2011, fotos e vídeos dos eventos anteriores: http://mujerespoetasinternacional.blogspot.com  ou em seu site oficial: http://elgritodemujer.blogspot.com

Siga-nos no http://facebok.com/mujerespoetasinternacional
Twitter: @ mujerespoetas


Nota:

Somente as pessoas que fazem o compromisso de cumprir com as diretrizes do "Grito de Mulher", afirmando por escrito que aceitam as condições e aceitam as responsabilidades de toda a organização em nosso nome. Uma vez solicitada deve ler as REGRAS e responder de acordo em nosso e-mail.
Share on Google Plus

0 comentários: