Convida Grito de Mulher 2012

Convida Do Movimento Mulheres Poetas Internacional os
2. Festival Internacional de Poesia "Grito de Mulher" 2012




Com a participação de cerca de 30 países convidados em todo o mundo e mais de 80 eventos programados acontecerá durante todo o mês de março de 2012, o 2. Festival Internacional de Poesia "Grito de Mulher" que será coordenado pelo Movimento Mulheres Poetas International (MPI), com o apoio de boa vontade embaixadores, simpatizantes, instituições de apoio, e assim por diante. Este festival tem como objetivo reunir homens e mulheres poetas, músicos, atores e artistas e outros em vários países, a pagar um tributo à mulher durante todo o mês de março e estender um grito de "Basta!" Para o violência perpetrada contra ele. "Grito de Mulher" é uma criação concebida e desenhada por escritora Dominicana Jael Uribe, Presidente e Coordenador do Movimento diretamente com sede na República Dominicana e tem dezenas de embaixadores da boa vontade que trabalham com projetos de todo o mundo.

A competição deste ano foi traduzido para cinco idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Português e Italiano), mas conseguiu incluir muitas outras línguas em diferentes países que aderiram a esta chamada, a captura de uma grande recepção em outros países apenas o espanhol, foi o caso com festival passado, em março de 2011.

O evento não só participar poetas locais e internacionais (homens e mulheres), mas também fez primeiro. Em 31 deste mês, todos os tipos de atividades culturais: música, teatro, palestras, exposições, feiras, debates, entre outros. Temos o apoio de instituições culturais, fundações, ministérios, empresas, instituições educacionais e municípios, bem conhecidas figuras no campo da literatura e da arte em suas respectivas nações anfitriãs.

Os países participantes são atuais no momento:



República Dominicana, Haiti, Espanha (Málaga, Murcia City, Eagles-Murcia, Cájar-Granada, Madrid, Barcelona (2 eventos), Toledo, Bajadoz-Extremadura, Valencia), México (DF (2 eventos), Puebla, Ciudad Victoria, Nuevo Laredo, Chihuahua, Monterrey, Mérida-Yucatán, Morelia-Michoacán, Veracruz, Tijuana, Guadalajara-Jalisco), Argentina (Buenos Aires (2 eventos), Santa Fe, Unquillo, Jujuy, Chacabuco, Patagonia, Rio Negro, Santiago del Estero, e Rosario), Colômbia (Barranquilla, Bucaramanga e Bogotá), Peru (Lima, Trujillo), Panamá, Chile (Valparaíso, Santiago (2 eventos),), EUA (Nova York, Miami, Seattle, Califórnia, Connecticut, Indiana), Guatemala (2 eventos), Venezuela, Porto Rico (San Juan), El Salvador (3 Eventos) , Cuba (Havana, Las Tunas), Equador (Loja), Costa Rica (San José), Uruguai, Bolivia (Santa Cruz), Brasil (Rio de Janeiro), Luxemburgo, França (Paris (4 eventos), Guadalupe, Martinica, Saint-Omer) Alemanha (Berlim (2 eventos),), Kosovo (Pristina), África (Marrocos (Larache), Botsuana-Gaborone, Maseru- Lesotho, Port Elizabeth, África do Sul), Inglaterra (Londres), Índia, Finlândia, Rusia (San Petersburgo). Esta lista continua a crescer.

Do Movimento Mulheres Poetas Internacional tem o seu centro de ação sobre a rede em seus diferentes aspectos, com milhares de fãs de todo o monitoramento mais direto e mais de 360 ​​poetas contemporâneos mulheres que trabalham direta ou indiretamente para este trabalho. Para saber mais sobre o MPI e links para fotos e vídeos do festival realizado em diferentes países participantes podem visitar:

 e chorar ou contate http://elgritodemjer.blogspot.com
 o MPI em diferentes redes sociais.
Share on Google Plus

0 comentários: