2ª Chamada Festival Internacional de Poesia Grito de Mulher


   
2ª Chamada Festival Internacional de Poesia Grito de Mulher


O tempo aproximado para planejar o nosso segundo. Festival Internacional de Poesia Grito de Mulher da Movimento Mulheres Poetas Internacional (MPI). Este festival pretende reunir homens e mulheres poetas, músicos, atores e artistas em vários países, a pagar um tributo adequado a uma mulher durante todo o mês de março e estender um grito de "Basta!" À violência é exercida contra ela.  Grito de Mulher é uma criação do poeta Dominicana Jael Uribe, presidente e direto nosso coordenador movimento baseado na República Dominicana.

O último festival Grito de Mulher gerou um entusiasmo enorme, o seu grito foi ouvido em 44 regiões de 17 países que aderiram à luta para o fim da poesia, o testemunho de música, teatro, palestras, discursos, danças, exposições de arte, de mulheres agredidas, e assim por diante. O resultado deste, não só mais pessoas se juntaram a nós, a ponto de estourar nossas redes sociais e espaços virtuais, mas no México que publicamos nossa primeira versão do Anthology " Grito de Mulher" tornou-se conhecida internacionalmente em seus respectivos países e 40 de nossa boa-vontade embaixadores dos organizadores do festival e alguns deles conseguiram apoiar e incentivar projetos de suas próprias publicações, além de que foram publicados na imprensa internacional e reconhecimento para a contribuição para a comunidade cultural em Miami e Cájar- Granada Espanha pelas autoridades competentes.

A melhor experiência foi que nós esperamos que o nosso grito de muitas mulheres agredidas a partir daqui (República Dominicana) até a Patagônia (literalmente) e da imprensa internacional, tanto impressos quanto digitais, ecoou e apoiaram o nosso trabalho de forma dramática cada etapa do festival em diferentes países.

Este ano, estendemos um novo convite ... Agora com mais poder!

Pessoas que fazem parte da causa deve ser de 100% comprometidos com o objetivo que nos propusemos fazer valer o nosso grito de solidariedade poética altruisticamente, para ser ouvido em todos os cantos em que para parar o abuso contra a mulheres, além de carregar a bandeira orgulhosos do nosso movimento por onde passam, sendo o nosso porta-vozes, e parte sentimento de nossa missão em nome das mulheres e no apoio da poesia contemporânea.

Então você estende o convite para se unir mais uma vez para a causa, e nos ajude a espalhar esta mensagem para os ouvidos daqueles que podem nos apoiar e querem participar de uma forma altruísta. Nosso e-mail para solicitações de interessados ​​em organizar o nosso festival e envio das orientações a seguir é:


(Por favor, envie em poucas linhas porque você está interessado em receber o nosso evento New reivindicações para as pessoas fora do movimento vontade. em avaliação, com prioridade para os nossos embaixadores e organizadores anterior).

Nota:

-Por respeito a nossas organizações, será dois festivais diferentes na mesma área coordenadores. Pessoas em áreas que correspondem irá juntar-se a causa em um único evento.

Este convite é apenas para aqueles interessados ​​em organizar o festival Grito de Mulher nos seus países, mas não para futuros participantes. Mais tarde relatórios respeito poetas e artistas que queiram participar, desde que sejam fornecidos dentro das orientações dos organizadores, para que uma chamada será aberta e publicamente relatório nossos espaços.

-O MPI não é responsável para a exclusão de indivíduos ou grupos conduzidos pelos organizadores do festival para a agenda óbvia, orçamento e espaço físico de eventos. Obrigado pela sua compreensão.

Conheça o impacto do nosso festival "Grito de mulher" de 2011 e fotos de eventos em todos os países participantes no nosso blog:

ou em seu site oficial: http://elgritodemujer.blogspot.com

Share on Google Plus

0 comentários: