Grito de Mulher 2020-Portugal



O Festival Internacional Grito de Mulher celebra este ano o seu décimo aniversário. Será celebrado durante todo o mês de março 2020, em distintas sedes. A cadeia mundial de eventos contará com 31 países e, como sempre, levará a cabo diversas actividades culturais, desenvolvidas desde o primeiro ao último dia do mês. Este ano volta a Castro Marim e tem como cabeças de cartaz Nádia Catarro, Nuno Martins, Afonso Dias e Carlos Llanes, artistas que de forma voluntária aceitam participar do Festival na chamada de atenção para este flagelo que ainda atinge um número muito elevado de mulheres em todo o mundo. 

Entre os países que participam neste evento “Quem grita por ti” contamos com: República Dominicana, Espanha, México, Argentina, Estado Unidos, Porto Rico, Colombia, Venezuela, Nicaragua, Chile, Guatemala, Uruguai, Equador, Perú, Cuba, Portugal, Brasil, Itália , Polónia, Suíça, Tanzânia, Macedonia, Noruega, Irlanda, Luxemburgo, França, Ghana, Australia, Nigeria, África do Sul e Índia.



(Lisboa)
 
(CoordenadoresCírculo deEscritores Moçambicanos na Diáspora CEMD
Contacto:Delmar MaiaGonçalves

Nas fotografias algumas das Galardoadas que se destacaram em várias áreas de actuação da sociedade e que são de diversas origens e proveniências. Haverão Conferências, debate e leituras de poesia.
 Data: ,Sábado 21 de Março 2020
Hora:
Local: Casada Cidadania de São Domingos de Benfica
Estr. de Benfica 419, 1500-409 Lisboa, Portugal

------------------------------

 


(Castromarim)

(Coordinadora Clara Correia y María Sánchez Román


3-Evento: CASTROMARIM- PORTUGAL

Entidades que apoyan: AYUNTAMIENTO DE CASTROMARIM

Proyección de un video de presentación de todos los participantes- Exposición de Pinturas con la mujer como protagonista- Recital- Poético Musical

Día: 28 DE MARZO 2020
Hora: 11 MAÑANA
Lugar: CASA DE LA SAL
Dirección: Casa do Sal
Rua Sao Goncalo de Lagos
Castro Marim- Portugal





Share on Google Plus

0 comentários: