Manifesto Grito de Mulher 2024



 

Eu sou arte, eu sou grito!

Planto minha magia em todos os cantos do mundo, falo por quem abraça seu silêncio. Sou uma semente crescendo nas bocas e nas consciências, multiplicando a esperança.

Para que serve o meu talento, se não o utilizo para servir a uma causa valiosa? Minhas mãos, minha voz, minha arte, meu GRITO, são de todas as mulheres que se apoiam em mim para se levantar.

EU SOU a fé que não perece, sou o futuro livre da violência, sou a mulher que levanta a testa e se valoriza, sou aquela que caminha corajosamente em direção à luz e se salva. Por isso dou voluntariamente meu coração, por isso levanto meu punho, minhas mãos, meu pincel, minha voz, minha arte, minha palavra.

Não importa quantas vezes eu seja convocado para esta causa, eu sirvo a luz daqueles que vivem na escuridão e a liberdade daqueles cujos sonhos foram tagarelado.

Sou a justiça das caídas, sou o sonho das mulheres que marcham. Sou a arte em protesto, sou o grito das desprezadas.

Enquanto eu me levantar, nenhuma mulher será deixada para trás! Nenhum outra jamais será silenciada.



Jael Uribe
Fundadora Grito de Mulher

Share on Google Plus

0 comentários: