Grito de Mulher 2024 | Chamada Para Coordenadores de Eventos


 

Por mais de uma década, a causa Grito de Mulher (Grito de Mujer) espalhou sua mensagem de esperança em todo o mundo, colocando centenas de pessoas, grupos e instituições de solidariedade envolvidas na missão social de se tornarem emissários daquelas mulheres que sofrem ou sofreram diferentes formas de violência, através da celebração de eventos socioculturais, onde o principal objetivo tem consciência entre a população sobre esse problema sério, unindo todos os tipos de artes.

O Festival Grito de Mulher em sua décima quarta edição e pelo terceiro ano consecutivo como parte das iniciativas das Coalizões de Ação para a
Geração de Igualdade da ONU Mulheres, honrará aqueles que, por meio de seu trabalho, arte e solidariedade, doaram seu talento para serem porta -vozes das mulheres abusadas; Por esse motivo, Grito de Mulher 2024 adotará o lema "Meu arte é meu grito", uma bandeira que surgirá ao longo do mês de março em vários países, honrando o altruísmo e a dedicação desses heróis e heroínas da causa.

Como sempre, e desde 2011, o Festival Grito de Mulher abre seu chamado para pessoas, grupos ou instituições interessadas em unir forças e se tornar coordenadores voluntários, criando um ou mais eventos em suas cidades como parte de uma cadeia mundial e aderendo suas diretrizes .

Se você deseja coordenar um evento Grito de Mulher 2024: 
Meu arte é meu grito em uma cidade não listada, deve entrar em contato com a equipe da GM e solicitar as diretrizes do festival, mencionando a cidade de interesse. Para fazer isso, use o menu de contato na página www.grritodemujer.com até 15 de fevereiro.

 

___

 

Grito de Mujer (Grito de Mulher) é uma rede internacional anual de eventos culturais durante todo o mês de março que reúne todas as artes e unifica vozes de todo o mundo contra a violência feminina. O festival nasceu na República Dominicana e se espalhou por vários países, graças à ajuda de grupos de voluntários. A Grito de Mujer celebrou mais de 1.000 eventos em diferentes idiomas, em cerca de 70 países.

 

Share on Google Plus

1 comentário:

  1. Olá, sou Van Oliveira, gostaria muito de solidária a causa grito de mulher. Como organizadora de evento. Vou aguardar contato... Maravilhosa atividade que tem como prisma trazer a voz da mulher em vários seguimentos.

    ResponderEliminar