Grito de Mulher 2023 | Chamada Coordenadores de Eventos



O Festival Grito de Mujer (Grito de Mulher) fará parte das iniciativas das Coalizões de Ação para a Geração Igualdade da ONU Mulheres. Portanto, para a próxima temporada do festival em março de 2023, a décima terceira edição, a sede do festival estende um convite a todas as instituições, grupos e artistas que desejem voluntariamente fazer parte da equipe como coordenadores de eventos culturais voluntários. A Grito de Mulher criará uma rede global simultânea de eventos durante o mês de março de 2023. O tema do próximo ano estará sob o slogan "Mãe da Terra", uma homenagem às mulheres do campo e seus direitos e uma homenagem às centenas de mulheres ativistas que levantaram suas vozes, sofreram maus tratos e perderam suas vidas em defesa dos direitos ambientais.

Se você estiver interessado em fazer parte da Grito de Mulher 2023: “Mãe da Terra”, entre em contato conosco através do menu em nossa página www.gritodemujer.com. As propostas recebidas devem representar o tema e a missão do festival. Para ser considerado, você deve ler, aceitar e cumprir nossas simples diretrizes oficiais antes de ser aceito.

Acrescentaremos locais aceitos e detalhes do programa até 12 de fevereiro de 2023, depois disso, a chamada será fechada, e o calendário completo será divulgado ao público. Detalhes futuros a serem publicados nas páginas das redes sociais e do festival.


----


Grito de Mujer (Grito de Mulher) é uma rede internacional anual de eventos culturais durante todo o mês de março que reúne todas as artes e unifica vozes de todo o mundo contra a violência feminina. O festival nasceu na República Dominicana e se espalhou por vários países, graças à ajuda de grupos de voluntários. A Woman Scream celebrou mais de 1.000 eventos em diferentes idiomas, em cerca de 70 países.


Share on Google Plus

2 comentários:

  1. Es maravilloso comprobar cómo este proyecto liderado por su fundadora JAEL URIBE, va aumentando sus miembros internacionales: Embajador@s, Coordinador@s, Voluntari@s y afines a nuestro "Grito 2023 - Madre de la Tierra". Es un deber que nos tomamos muy en serio... La no violencia, el Medio Ambiente, la Igualdad entre géneros... Festival Grito de Mujer (Grito de Mulher) fará parte das iniciativas das Coalizões de Ação para a Geração Igualdade da ONU Mulheres. Me siento honrada de ser Coordinadora por mi localidad de RivasVaciamadrid. Madrid. España...Un abrazo de paz para tod@s ustedes.... Ojalá nos veamos pronto Jael.

    ResponderEliminar
  2. Aonde localizo a lista dos poemas classificados?

    ResponderEliminar