Chamada Grito de Mulher 2019



Junte-se à chamada mundial do Grito de Mulher (Grito de Mujer) para coordenadores de eventos e missão social do Movimento Internacional de Mulheres Poetas (Movimiento Mujeres Poetas Internacional MPI, Inc.). A partir de sua sede na República Dominicana, o MPI faz uma convocação anual de projetos culturais, poetas e artistas que desejam ingressar na rede mundial do Festival Internacional de Poesia e Artes Grito de Mulher, com eventos todos os meses de março de cada ano. Para março de 2019, sua nona edição, o Festival Grito de Mulher 2019 estará sob o lema "Eu grito por mim", um grito de autoestima e respeito por milhões de mulheres afundadas em desespero devido a abuso, assédio sexual, falta de autoestima. estima e desconsideração de certos setores da sociedade.

Toda mulher tem o direito de se levantar e ser forte, por isso lançamos esta nova convocação para instituições, grupos culturais, poetas e artistas que desejam participar deste 9º. Festival Internacional de Poesia e Artes Grito de Mulher 2019: "Eu grito por mim", que será celebrado em vários países de 1º a 31 de março 2019, como uma cadeia mundial de eventos simultâneos criados por colaboradores voluntários.

Se você quiser fazer parte e coordenar o evento do Grito de Mulher em sua cidade *, envie-nos um correio através da seção de contato do nosso website www.gritodemujer.com ou nosso blog em português festivalgritodemulher.blogspot.com e envie sua proposta para consideração e para receber e aceite as diretrizes do GM.

A Grito de Mulher é uma causa de solidariedade, tem centenas de colaboradores altruístas em várias cidades ao redor do mundo, que unem energia e recursos para nos ajudar a levar nossa mensagem em favor daqueles que realmente precisam dela. Conheça quem somos e nos tornamos parte do nosso projeto.




* A aprovação prévia por nosso comitê para este requerimento é necessária, dependerá de nosso interesse em sua proposta e das cidades que não estão listadas.


Share on Google Plus

0 comentários: