Cinema Grito de Mulher 2021 | Curtas-metragens

 


De 1º a 31 de março de 2021, o Festival Grito de Mulher (Grito de Mujer) celebrará de forma virtual e solidária sua rede internacional de eventos culturais a favor da mulher e contra a violência. Como novidade, em sua décima primeira edição, o Festival Internacional de Poesia e Arte levará o slogan: “Mulheres guerreiras: a violência não está em quarentena!”, Tema que reflete mulheres e meninas que durante a pandemia, são ou foram vítimas de violência e / ou que vivem em quarentena com seus agressores. O Grito de Mulher 2021, oferecerá também, com exclusividade, acesso gratuito a uma seleção especial de curtas-metragens, recebidos de várias partes do mundo, realizados por homens e mulheres estudantes, cineastas e produtores, que se solidarizaram com a mensagem de que este ano promove a causa. 


Desfrute da nossa seleção especial de curtas-metragens, disponível gratuitamente a partir do primeiro a 31 de março de 2021. Estes filmes, são trazidos a vocês, graças à solidariedade de talentosos criadores, diretores, produtores e estudantes de cinema, que se uniram à mensagem altruísta de nossa causa Grito de Mulher (Grito de Mujer). Pedimos que você espalhe a palavra, para que mais pessoas aproveitem essas criações.



Você poderá verificar o menu para encontrar mais informações sobre cada filme no botão abaixo. Ou use as categorias na parte inferior da página para encontrar detalhes específicos e países participantes. 


(Este botão ficará ativo de 1º de março a 31 de 2021)

Share on Google Plus

0 comentários: