Chamada para Festival Grito de Mulher 2018



O Movimento Internacional dos Mulheres Poetas (MPI), Inc. (MPI) convida grupos, instituições culturais, poetas e artistas solidários a participar como coordenadores voluntários de eventos dentro da cadeia global do próximo Festival Internacional de Poesia Grito de Mulher, que em seu 8º . Emissões, e sob o lema "Faros de Esperanza", prestará homenagem às mães como guias de uma nova geração comprometida com uma vida sem violência e, especialmente, para aquelas mães que perderam suas filhas.


Este 8º. Festival Grito de Mulher será celebrado a partir do 1º. de março de 2018 em cerca de 30 países (várias cidades), tendo pela primeira vez sua sede de abertura na Cidade do México, onde também será comemorado o 2º. Encontro Internacional do Movimento MPI, e continuando com os eventos em diferentes cidades do mundo, até 31 de março de 2018.

Instituições e / ou grupos interessados em participar como coordenadores de eventos deste festival, devem solicitar as bases de participação e enviar sua proposta para consideração na área de contato da página www.gritodemujer.com









-----------

Grito de Mujer contribui desde 2011 para melhorar o papel das mulheres na sociedade através de encontros culturais temáticos inovadores que incluem música, poesia, conferências, teatro, compromisso social, entre outras manifestações artísticas, aproveitando a mídia e as redes sociais para criar consciência dos diferentes tipos de violência sofrida pelas mulheres em todo o mundo e servindo de plataforma para a projeção de artistas e poetas solidários de ambos os sexos, principalmente mulheres, que se juntam de maneira altruísta.

Mais de 800 eventos foram realizados em 5 continentes, com importantes instituições de apoio, solidariedade, humanismo profundo e respeito pela causa. Grito de mulher nasceu na República Dominicana e se espalhou por todo o mundo graças ao trabalho de homens e mulheres que se juntaram ao time de coordenação de suas cidades.

Junte-se à causa de você também!


¿Con quién estabas?...
Share on Google Plus

0 comentários: